segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia dos namorados - Dica

O dia dos namorados está ai, e sei que nesse período muitos homens enlouquecem por não saber o que dar para nós, mulheres, que na cabeça deles são tão difíceis e complicadas..

Claro que a minha primeira dica é dar uma passada na Cotelê, que recebeu muitas novidades semana passada! Vou colocar aqui as minhas preferidas! (Corram que são pouquissimas peças..)






Para maiores informações pode nos mandar email para cotelealphaville@hotmail.com, ou visite nossa pagina no facebook!

Um comentário:

  1. - Oi, estou conhecendo seu blog agura e amei, ja estou super seguindo !
    Depois da uma passada no meu pra conhecer tbm ;)

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir