sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acessórios

Todos sabem que acessórios estão super em alta, e irão continuar para as próximas estações! Eu particularmente, não tenho frescura para usar, uso tudo junto, misturando dourado, prata, com couro, fios coloridos, e tudo que eu gostar!
Acho que os acessórios, principalmente pulseiras e colares, dão um super up no look, e é ótimo para aquela pessoa que quer ficar um pouco mais chique sem exagerar na roupa!
Ontem, como vocês sabem, tivemos o coquetel na loja para o lançamento da nova coleção (que está maravilhosa, depois coloco fotos..) e recebemos vários acessórios LINDOS, eu fiquei apaixonada por várias pulseiras, queria levar todas..

Mix de pulseiras que eu amo!

 Pulseiras La Valentina à venda na Cotelê!



Quem precisar de informações de preços, cores ou tirar alguma dúvida nos mande email, cotelealphaville@hotmail.com ou nos visite no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário