segunda-feira, 23 de maio de 2011

Red Carpet

Primeiro, queria pedir desculpas pelo breve sumiço.. mas com o tempo vocês vão perceber que eu tenho um pouco de dificuldade com tecnologia, e sempre que alguma coisa pifa ou para de funcionar (quase sempre, pelo menos em casa) eu me revolto e só de birra fico uns dias sem usar.. E foi isso que aconteceu com a minha internet nesse fim de semana!

Bom, agora ao que interessa! Pode estar um pouco passado, mas eu já estava para comentar isso com vocês faz uns diazinhos.. Fiquei impressionada com a nossa querida Alinne Moraes representando nosso país no red carpet, no festival de Cannes! Ela estava MARAVILHOSA em um vestido assinado por Reinaldo Lourenço, e sapatos Christian Louboutin! Fora a maquiagem e o cabelo, bem clean e natural, que deixaram o look melhor ainda! Super aprovado!




E como eu não sei colocar vídeo aqui (ainda, JURO!), vejam esse vídeo que é o máximo! Da até um friozinho na barriga.. http://www.youtube.com/watch?v=zXpA_C3fvjk

Nenhum comentário:

Postar um comentário